Tudo sobre GTA IV GTA 4 Tudo sobre GTA Chinatown Wars Tudo sobre GTA Vice City Stories Tudo sobre GTA Liberty City Stories Tudo sobre GTA San Andreas Tudo sobre GTA Vice City Tudo sobre GTA 3 GTA III Tudo sobre os GTAs Classics Projeto GTA Wiki
GTA Mind - GTA Classics [ GTA Advance, GTA 2, GTA 1 e GTA London ]
 

 
GTA Mind - Grand Theft Auto Classics

GTA 1 > Cenário

Adicionado em: 04/11/2009   Última Atualização: 04/11/2009
Conteúdo feito por: perera   Imprimir
    Diminuir Texto Aumentar Texto

Grand Theft Auto está definido em pequenas captulações de três lugares, a série Grand Theft Auto se passa em; Liberty City, Vice City e San Andreas. Cada Um desses lugares são bastante grandes em tamanho. Além disso, os futuros Grand Theft Auto criaram versões 3D mais detalhadas de cada uma destas cidades.

Possibilidades

O jogador é livre para fazer o que desejar. O jogador pode ganhar pontos por causar morte e destruição em meio ao trânsito da cidade, ou lucrar roubando e vendendo carros, apesar de conseguir uma grande quantia de dinheiro , os jogadores normalmente opitam por completar missões que irão faze-los adquirir multiplicadores por todo sucesso, e perdendo um para cada missão falida. O multiplicador multiplica a quantidade de pontos marcados por qualquer coisa.Assim, com uma maior multiplicador, é possível alcançar a meta pontuação válida causando menos morte e destruição.

Liberdade

Mesmo durante missões há ainda alguma liberdade, porque na maioria das vezes o jogador está livre para escolher a rota a tomar, mas o destino é geralmente fixo. É este nível de liberdade que diferenciou o Grand Theft Auto de outros jogos de computador baseados em ação naquele tempo. As liberações do jogo para PC permitiram um multiplayer em rede usando o protocolo IPX.

Orkut

Twitter



Orkut Twitter RSS