Jump to content

Photo

Academia (Gym) no gta IV?

• Please log in to reply
22 replies to this topic

#1 eduardo-lhp

eduardo-lhp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 06/12/2007 - 10:13

ae pessoal...eu consegui ver no video (entre 1:01 e 1:02) um lugar que tem duas placas escritas GYM.
eh bem visivel pq sao letras garrafais, nao tem como se enganar. O problema eh que passa mto rapido, pq eh logo depois que quele homem de cabelo branco (sentado) termina de falar. Aparece uma cena dum carro sendo perseguido em seguida, dai tem que parar o video exatamente quando muda da cena do homem falando pra cena do carro...

#2 Kane

Kane

Das antigas

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.733 posts

Posted 06/12/2007 - 10:17

pode ter, isso ? normal pra complementar uma ambienta??o nos tempos atuais, mas n?o vai dar pra malhar pra moldar a forma f?sica do seu personagem.

#3 eduardo-lhp

eduardo-lhp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 06/12/2007 - 10:20

tai ai a foto....

Attached Files

#4 perera

perera

amo titi s2

• Administrador
  • 4.437 posts
  • pereraBRAZIL
  • renansor

Posted 06/12/2007 - 10:37

Acredito que seja s? de complementar o cen?rio.. porque at? agora n?o disseram nada sobre isso e tamb?m acho a maior perda de tempo.

#5 eduardo-lhp

eduardo-lhp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 06/12/2007 - 10:39

tah...pode ser que nao de pra ''malhar''. Mas acho que vai da pra usar academias sim. Pra aprender novas tecnicas de combate, afinal de contas ja deu pra ver que a luta corporal foi melhorada....
Alias, no prorio gta SA as academias ja serviam pra aprender novos golpes...acho que pelo menos isso vai continuar...

#6 Guilherme A.R.

Guilherme A.R.

Esse é da Casa

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.048 posts

Posted 06/12/2007 - 10:43

pode ter, isso ? normal pra complementar uma ambienta??o nos tempos atuais, mas n?o vai dar pra malhar pra moldar a forma f?sica do seu personagem.

Acredito que seja s? de complementar o cen?rio.. porque at? agora n?o disseram nada sobre isso e tamb?m acho a maior perda de tempo.

Concordo com os dois,nesse gta acho que n?o ser? piss?vel malhar,? s? pra completar o cen?rio.
"The world is yours"

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Posted Image
Se não souber o quem é "Buckethead" espertão,clica na sign.

#7 Sancho Pança

Sancho Pança

Diogo Mainardi Júnior

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4.034 posts

Posted 08/12/2007 - 02:54

N eh a maior perda de tempo naum com issu o jogo fica mais realista e mais legal tambem :D

#8 perera

perera

amo titi s2

• Administrador
  • 4.437 posts
  • pereraBRAZIL
  • renansor

Posted 08/12/2007 - 05:14

Se GTA fosse 100% real n?o seria divertido..
e essa ? a minha opni?o.. respeite como respeito a sua.

#9 R4Z0R

R4Z0R

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 08/12/2007 - 05:20

? verdade... a mesma coisa acontece nos NFS... se na hora que agente batesse nosso carro a 300kmp/h, na vida real ele se destruiria e daria "Game OVer" com certeza, mas jah que n?o eh 100% pra deixar o jogo divertido, ele n?o se destr?i... eu gostaria de malahr o Niko, relamente deixa o jogo mais realista. por?m nunca vi em nenhuma foto, artwork, v?deo, nada que indicasse o Niko bem malhado ou magrel?o...
mas a hip?tese de se aprender golpes l? eu n?o descarto n?o. se n?o fosse no gym que aprendesse, onde mais o Niko os aprenderia??
ps: meu monitor FDR(filho de um R4Z0R) n?o me permitiu ver o nome "GYM" na foto que vc passou :P

#10 plaza

plaza

Esse é da Casa

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.239 posts

Posted 08/12/2007 - 06:14

aquela placa esta no estilo oriental, talvez seja mesmo para aprender golpes novos, e outra, a rockstar puderia deixar nos customizarmos os personagens sim, mas n?o com exageros tipo deixar o cara forte mas n?o monstro tipo o cj, mas malhar sem modificar MUITO o corpo mas deixando os golpes mais fortes, que nem naquele jogo de luta de rapper ou the godfather...
...........<@_@>
......(...)..^..^..(...)
.....(...)(.__ | __.)(...)
....\..)...\..+|+../...(../
............\.+|+./

.....::::@_@ - mais forte do que nunca::::.....

http://s4.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=157986

Queremos Bombril no Programa Do Jô!

Spoiler

#11 R4Z0R

R4Z0R

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 08/12/2007 - 08:40

eh, seria melhor... porque CJ no come?o do jogo todo magrel?o, d? at? vontade de rir (sem preconceito nenhum, claro!)... Ou talvez a GYM que o eduardo encontrou, possa ser uma propriedade que o Niko poder? adquirir de alguma forma, quem sabe... mas o the godfather n?o tinha lugar pra malhar n?o, plaza. a n?o ser que voc? esteja falando de quando o cara sobe de level e agente coloca os pontos em "Strength"...

#12 plaza

plaza

Esse é da Casa

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.239 posts

Posted 09/12/2007 - 12:49

isso mesmo, colocar pontos em fighting, malhar para ganhar pouco m?sculo e pouca for?a (ganhar m?sculo so pra ficar real)
...........<@_@>
......(...)..^..^..(...)
............\.+|+./

Spoiler

#13 Sancho Pança

Sancho Pança

Diogo Mainardi Júnior

• Membros
  • 4.034 posts

Posted 09/12/2007 - 12:56

Eh mais n eh toda a "realidade" que eh chata, essa ai por exemplo eh legal. E naum estou desrespeitando a sua opiniao estou expondo a minha, e se gta fose 0% real tambem n seria legal, esta eh a minha opiniao n estou desrespeitando nda

#14 R4Z0R

R4Z0R

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 09/12/2007 - 01:02

malhar para ganhar pouco m?sculo e pouca for?a (ganhar m?sculo so pra ficar real)

tinha academia no the godfather e eu n?o sabia ?!?!?! @_@ em que cidade tem? brooklyn, midtown, new jersey... qual?

tava pensando um nego?o aqui bem interessante... uma id?ia pro GTAIV... que tal se fosse que nem no The Godfather que ? medida que voc? se "supera" com o Niko voc? vai ganhando pontos de experi?ncia que te fazem subir de n?vel, permitindo que pontos sejam distribuidos para certas habilidades do Niko... pra mim seria bem legal! inclusive esse foi um dos motivos por eu ter baixado o The Godfather, pois aproxima mais o jogo ao sistema de RPG :D

#15 plaza

plaza

Esse é da Casa

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.239 posts

Posted 09/12/2007 - 03:26

tinha academia no the godfather e eu n?o sabia ?!?!?! @_@ em que cidade tem? brooklyn, midtown, new jersey... qual?

tava pensando um nego?o aqui bem interessante... uma id?ia pro GTAIV... que tal se fosse que nem no The Godfather que ? medida que voc? se "supera" com o Niko voc? vai ganhando pontos de experi?ncia que te fazem subir de n?vel, permitindo que pontos sejam distribuidos para certas habilidades do Niko... pra mim seria bem legal! inclusive esse foi um dos motivos por eu ter baixado o The Godfather, pois aproxima mais o jogo ao sistema de RPG biggrin.gif

N?O!

eu tava falando do gta 4 no godfather n?o tem! o m?ximo ? uma lutinha de academia com um cara gay!

eu disse pro gta 4 voc? ganhar pouco m?sculo e bastante for?a e aprop?sito sou muito mais o sistema de rpg do san andreas que do godfather

Mas desfocalizando do tema rpg tamb?m poderia haver tema estrat?gia, tipo do celular o niko comandasse uma emboscada para algo, ja comprovaram mas n?o se sabe os m?todos!
...........<@_@>
......(...)..^..^..(...)
............\.+|+./

Spoiler

#16 Tommy Vercetti

Tommy Vercetti

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 779 posts

Posted 13/12/2007 - 11:44

seria bom so pra aprender novos golpes, pq aquele negocio d levantar peso e correr em esteira era super chato

#17 Sancho Pança

Sancho Pança

Diogo Mainardi Júnior

• Membros
  • 4.034 posts

Posted 14/12/2007 - 12:17

seria bom so pra aprender novos golpes, pq aquele negocio d levantar peso e correr em esteira era super chato

N achu, podia ser chato ficar fazendu mais quanto aos resultados ai sim era legal pois ele come?ava fraquinho e depois vc podia ir aperfi?oando a resistencia e a for?a dele. Ainda mais pra aquelas corridas que tem no gta san andreas aquelas de triatletismo que tinha em uma praia de los santos e em outra cidadezinha pequenininha que agora naum me lembro o nome direito.

#18 Tommy Vercetti

Tommy Vercetti

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 779 posts

Posted 14/12/2007 - 10:21

N achu, podia ser chato ficar fazendu mais quanto aos resultados ai sim era legal pois ele come?ava fraquinho e depois vc podia ir aperfi?oando a resistencia e a for?a dele. Ainda mais pra aquelas corridas que tem no gta san andreas aquelas de triatletismo que tinha em uma praia de los santos e em outra cidadezinha pequenininha que agora naum me lembro o nome direito.

? at? q compensa, essa missao ai do triatletismo eu ja fiz uma vez, ? bem lgl c bem q o negocio do Vigor nao ajudo em nada pq eu tinha feito a missao de paremedico e corria sem cansar.

#19 MinhocoSUL

MinhocoSUL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 14/12/2007 - 02:23

ae pessoal...eu consegui ver no video (entre 1:01 e 1:02) um lugar que tem duas placas escritas GYM.
eh bem visivel pq sao letras garrafais, nao tem como se enganar. O problema eh que passa mto rapido, pq eh logo depois que quele homem de cabelo branco (sentado) termina de falar. Aparece uma cena dum carro sendo perseguido em seguida, dai tem que parar o video exatamente quando muda da cena do homem falando pra cena do carro...
Dequevideo vc ta falandu?
Leu e morreu
bateu o c* e se f****

#20 juninhurox

juninhurox

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 23/10/2010 - 02:57

sabe mi dize em q lugar do mapa fik este lugar? ja tento entrar nele? seria mto rox se tivesse academia no gta iv vlw...

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)