Jump to content

Photo

Roupas Pro Gta Vice City

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.900 posts

Posted 05/07/2008 - 10:29

É o seguinte, consegui uma roupa pro Tommy no próprio site da rockstar, uma calça e comiseta preta, deu certo a roupa, mas o problema é que sempre que eu saio do gta, e entro de novo pra jogar, ele volta com sua roupa oficial, dai eu tenho que ficar colocando a roupa que baixei toda hora que sair e entrar de novo do jogo, alguem poderia me dizer como impedir isso? Eu queria escolher a roupa e ficar no Tommy pra sempre, até que eu escolha outra ou mude.
E tambem, onde acho roupas legais pro vice city? Como as que aparecem no Tommy nos tutoriais aqui da gtamind? Porque no site da rockstar só tem aquela que eu descrevi acima!
Agradeço des de já. :(

#2 Mafioso

Mafioso

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 663 posts

Posted 06/07/2008 - 12:37

o unico jeito é inserindo a skin no img do gta, mas isso é mais para usuarios avançados q tem experiencia na modificção de jogos.
se você quiser po~e a skin ae, ai eu isiro na img do jogo, e te mando o carquivo do tommy modificADOA, só q ele vai ficar com a ropa ateh nas cutscenes.
Posted Image

Posted Image
Posted Image

#3 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • 3.900 posts

Posted 06/07/2008 - 12:08

o unico jeito é inserindo a skin no img do gta, mas isso é mais para usuarios avançados q tem experiencia na modificção de jogos.
se você quiser po~e a skin ae, ai eu isiro na img do jogo, e te mando o carquivo do tommy modificADOA, só q ele vai ficar com a ropa ateh nas cutscenes.

A Skin eu consegui nesse site: http://www.rockstarg...ty/pc/index.htm
Você vai em downloads, depois em skins, e vai tá lá a roupa pra baixar.
Desse geito então ele vai fica com a roupa direto né? Mesmo quando eu entrar e sair do jogo ele vai voltar com a roupa?
E oque seria cutscenes? Seria aquelas cenas que aparece antes ou depois das missões?
Valew!

#4 Fido

Fido

Mascote Oficial

• Administrador
  • 1.168 posts

Posted 06/07/2008 - 04:47

As roupas dos tutoriais da gtamind em breve vão estar para donwload!
"Ae mano vlw por mandar aquela turma pra Bahia dos Porcos só com aquela treta provamos definitivamente que os EUA tão tentando ferrar nossa revolução"!
Che Guevara agradecendo Mcartney(não sei escrever) por mandar um exercito de cubanos anti-revolucionarios atacar Cuba pela Bahia dos Porcos.

#5 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • 3.900 posts

Posted 07/07/2008 - 10:58

Obrigado pela resposta Fido!
Mas ninguem me respondeu como colocar a roupa e ela ficar no Tommy mesmo eu saindo e entrando no jogo! Pois a roupa que coloquei, que pegei no site da Rockstar, ela sai do corpo de Tommy quando eu saio e entro novamente no jogo, assim eu tenho que ficar ativando a roupa sempre que entrar no jogo. Alguem poderia me ajudar a respeito disso?
Agradeço.

#6 luisinho42

luisinho42

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 posts

Posted 17/07/2008 - 03:24

As Custcenes, são tipo assim, os cenários do jogo exemplo:
Bar dos Motoqueiros
Escritório do Leo (advogado)
Estudio da Love Fist
Palco da Love Fist

e mais uns 3 eu acho!

#7 GTA Ninja

GTA Ninja

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 21/07/2008 - 03:50

O unico jeito de a roupa que você baixou ficar em você e apaecer nas Custcenes é substituindo a original, mas não recomendo fazer isso.

Posted Image
Posted Image
Posted Image

#8 Mafioso

Mafioso

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 663 posts

Posted 21/07/2008 - 09:15

O unico jeito de a roupa que você baixou ficar em você e apaecer nas Custcenes é substituindo a original, mas não recomendo fazer isso.

Nem, cara, é só ter o backup do arquivo que ele vai substituir original no pc, ai quando ele enjoar da roupa ele volta pro original. =]
Posted Image

Posted Image
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)