Jump to content

Photo

Fatal Error Dd3d50

• This topic is locked This topic is locked
20 replies to this topic

#1 deividluchi

deividluchi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 19/12/2008 - 09:17

pessoal aqui deu o fatal error DD3D50
olhei aqui no forum msm e vi que eh por "nao ter o directx 9 necessario"
ai eh q ta
eu tenho o directx 9 sim pq rodo alguns jogos que pedem esse directx(perfect world,RF,crysis,etc)
alguem pode me ajudar com isso(acabei de instalar e quando deu fatal error quebrei a cara =/)?
OBS:estou baixando novamente o directx qualquer coisa eu posto aqui

#2 Link

Link

Moderador Global

• Moderador Global
  • 3.457 posts

Posted 19/12/2008 - 10:01

Vai no site www.dll-files.com procura essa dll baixa e poe na pasta System e System32 ( algo assim o nome )
Posted Image

#3 deividluchi

deividluchi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 19/12/2008 - 10:12

qual dll?directx?
EDIT:
baixei a d3dx9_32.dll e nao adiantou.era a unica q mostrava dll sobre directx.
nao achava nada por gta iv

#4 moke

moke

Das antigas

• Administrador
  • 2.568 posts
  • guhmokebr

Posted 19/12/2008 - 10:28

É bom pesquisar hein.

- http://www.gtamind.c...?showtopic=6270

DD3D50- Erro de D3D - É necessário uma placa de vídeo com suporte ao DirectX 9.

Im Back bitches!

#5 deividluchi

deividluchi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 19/12/2008 - 11:49

mals ae por todo o trastorno que causei(escreve assim msm?) meu problema era umas configs da placa tipo pixel chader e talz.ja estou providenciando uma nova placa.
sera q uma geforce 8600 gt ddr2 512 mb da conta?(nem q seja no min)(pci)n sei se muda algo mas minha placa mae tem barramento pci xD
ou me recomendem uma =D

#6 R4Z0R

R4Z0R

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 20/12/2008 - 12:13

Que nada, essa placa aí roda de boa o IV ^^

Já esse negoço do barramento, é tipo a compatibilidade... Digamos que uma placa de vídeo seja um "programa" que só rode em determinado "sistema operacional"... É isso que acontece, tem certas placas de vídeo que são PCI Express, PCI, AGPs, etc, e elas só funcionam mesmo na placa-mãe que tiver esse recurso, ou seja, esse barramento compatível, senao não funciona ^^

Eu sei que sou um Zé Ninguém aqui nesse fórum, mas, acho que já podem fechar o tópico ;)

#7 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.902 posts

Posted 20/12/2008 - 11:40

mals ae por todo o trastorno que causei(escreve assim msm?) meu problema era umas configs da placa tipo pixel chader e talz.ja estou providenciando uma nova placa.
sera q uma geforce 8600 gt ddr2 512 mb da conta?(nem q seja no min)(pci)n sei se muda algo mas minha placa mae tem barramento pci xD
ou me recomendem uma =D

Mais ou menos, com a 8600 gt vc vai rodar no Medium/Low, e com baixo FPS, muita gente que tem essa placa reclama de baixo FPS no GTA IV, portanto, se puder, tente pegar uma melhor. E mencione tbm seu processador, seu PC inteiro, pra ver se o processador num vai dar gargalo na placa de video, e se realmente o resto do PC vai aguentar GTA IV. Pois GTA IV tá exigindo mais processador doque placa de video!!!
Quanto ao negocio de PCI, vc quer dizer Pci-express ou somente PCI?
Porque nem se vendem mais placas "Pci", e sim "Pci-express", veja se sua placa mãe tem slot Pci-express, senão não vai entrar.
Obs: "PCI" toda placa-mãe tem. É nela que se conecta, atualmente, os Modem 56K, placa de som, Placa de Captura, essas coisas. AGP tambem é uma entrada de placa de video, porém, muito inferior a "Pci-express", e assim como pci-express, AGP só aceita placas de video AGP (antigas e que nem fabrica mais).

#8 R4Z0R

R4Z0R

Membro Experiente

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 771 posts

Posted 20/12/2008 - 06:47

Mais ou menos, com a 8600 gt vc vai rodar no Medium/Low, e com baixo FPS, muita gente que tem essa placa reclama de baixo FPS no GTA IV, portanto, se puder, tente pegar uma melhor.

Então até eu tow querendo saber agora ;) Qual a melhor placa que equilibre performance e qualidade gráfica, e ainda, tenha um ótimo custo benefício?

E mencione tbm seu processador

Desculpe minha leiguisse, mas até onde eu sei, DirectX9 não nada a ver com processador ¬.¬ E o Fatal Error dele cita a incapacidade de rodar esse sistema da DirectX...

AGP só aceita placas de video AGP (antigas e que nem fabrica mais).

Corregindo: Não estão tããão obsoletas assim no mercado, e inclusive, algumas grandes empresas - até a nVidia - continua fabricando placas AGP, mas com um potencial bem melhor mas ainda sim satisfatório, e ainda cobram mais para fabricá-las, por causa desta falta procura das AGP's com a chegada da PCI-E. Inclusive, um tempo atrás eu tava de olho numa ATI Radeon X1650 Pro AGP 512mb 124bits, que era uns 250 no MercadoLivre... ¬.¬

#9 ThomazMartins

ThomazMartins

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 380 posts
  • ThomazTMartins

Posted 20/12/2008 - 06:57

Só exemplo:

7900GTO AGP dá pau em 8400GS PCI-E.

E sim 8600GT em um processador X2 Top ou Core 2 Duo com memória 4GB 800MHz,ele roda
em

Highest
Medium

e as specs em 40..
Um dia quero sentar com Amaterasu,acompanhando de uma xicara de nescafé e um bolo de fubá,falar dos tempos dourados da Mind.

PS3 160GB w/ Panasonic 42' FullHD - PSN iD: ThomazTMartins
PC - 96GT, AMD II X2, 4GB DDR2 800MHz w/ Panasonic 32' HD

Posted Image

#10 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • 3.902 posts

Posted 20/12/2008 - 07:18

Desculpe minha leiguisse, mas até onde eu sei, DirectX9 não nada a ver com processador ¬.¬ E o Fatal Error dele cita a incapacidade de rodar esse sistema da DirectX...

Caramba, eu falo tão mal assim? Como que tudo que eu falo, ninguem entende?
Não perguntei do processador dele pra ver se suporta directx ou não suporta, e sim pra ver se vai dar "GARGALO" na placa de video que ele vai pegar, entendes? E tambem o processador faz um papel muito importante no GTA IV, se ele tiver um processador ruim, não adianta ter uma placa de video boa, que ele não vai conseguir nada.
Quando eu falei do processador, não queria resolver o problema do GTA IV dele, e sim ver se o processador que ele tem vai aguentar a 8600 gt que ele pretende pegar, e se tbm vai aguentar GTA IV sem lag.
Entendeu ou quer que eu desenhe? ;)

algumas grandes empresas - até a nVidia - continua fabricando placas AGP

Cara, você bebeu, fumou, ou oque?
A nvidia, assim como a ATI, já parou de fabricar AGP faz tempo!
As ultimas AGP foram as da serie 7, que já faz um bom tempo que foram lançadas e já pararam de fabricar, depois da serie 7 (serie 8, 9, e GTX series) é só pci-express cara!

#11 dudao

dudao

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 26/12/2008 - 09:01

Mas...

Quanto ao erro "Fatal Erro DD3D50"
Todos já sabemos que "É necessário uma placa de vídeo com suporte ao DirectX 9. "

Eu tenho uma ATI Radeon X1050, atualizei o Driver para a versão mais nova,
que a ATI diz ser o "Catalyst® Version 08.12".

E mesmo com o DrictX 9.0c, abaixado do site da microsoft não obtive sucesso na inicialização do GTA IV!

Será que nós que estamos com esse problema teremos alguma solução, sem ter que comprar uma nova placa de video?

Valeu...

#12 Vinil

Vinil

Star Member 1

• Membros
  • 3.902 posts

Posted 26/12/2008 - 09:44

Eu tenho uma ATI Radeon X1050

<_<

Não preciso dizer nada né?
Você quer rodar GTA IV numa ATI X1050 (:P) e poem a culpa no Directx?
É sempre bom o pessoal olhar os requisitos mínimos antes, você pensa que é um San Andreas da vida???

#13 lelozoin

lelozoin

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 23/11/2009 - 10:21

:o

Você quer rodar GTA IV numa ATI X1050 (:o) e poem a culpa no Directx?
É sempre bom o pessoal olhar os requisitos mínimos antes, você pensa que é um San Andreas da vida???

Sei que o topico é velho mas tenho uma placa de video meia boca tambem, mais ela suporta o DX9 não faz sentido pra min receber um erro de DX

É um erro de Direct X . Se o jogo não fosse abrir por causa da placa de video do cara não teria q dar um erro de placa de vídeo? pelo menos? não sei se tu sabe mais tem muitos jogos em que o jogo "abre" mesmo com a placa de video abaixo do minimo.

#14 Kodama

Kodama

Moderador Global

• Moderador Global
  • 2.901 posts
  • Koddy90
  • kodamaofmind

Posted 24/11/2009 - 09:12

diga entao quais são os muitos jogos q rodam com placas abaixo do minimo.
pelo que eu saiba, os caras fazem overclock na placa pra rodar alguns jogos. Quanto ao direct X, n sei dizer @_@

#15 lelozoin

lelozoin

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 25/11/2009 - 04:34

pois é cara isso q eh estranho, tudo q eu queria era um erro dizendo q minha placa de video n suporta o game, nao um erro de dx =/

#16 Beaker

Beaker

C-C-C-C-COMBO BEAKER

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.214 posts

Posted 25/11/2009 - 05:31

diga entao quais são os muitos jogos q rodam com placas abaixo do minimo.

COD: Modern Warfare, fiz isso rodar numa Geforce 6100.

Dependendo da placa de vídeo e se os drivers estão atualizados, dá sim pra rodar abaixo do mínimo.
Mas querer rodar o IV numa X1050 é o cumulo.

Floodar não faz mal!
Campanha contra o ócio na mind.

*Aderir a essa campanha pode causar efeitos colaterais no seu nível de alerta.

#17 Kasynk Heineko Lunsky

Kasynk Heineko Lunsky

Rolinha Escondida

• Membros
  • 3.326 posts
  • KasynkBR
  • KasynkBR

Posted 28/11/2009 - 03:35

Requisitos mínimos tirados da minha capinha de GTA IV ORIGINAL:

XP SP3
VISTA SP1
Memory:
1.5 GB Vista / 1 GB XP / 16 GB HD
Video Card
256MB 7900 GT / 256 MB ATi X1900
Processor:
Intel Dual Core 1.8 GHz
AMD Athlon X2 64 2.4 GHz

Amigo se sua placa de vídeo for pior que isso esquece, não tem suporte nem pra DirectX 9 e nem muito vai roda GTA IV

| ASUS Sabertooth 990FX R2.0 |
| AMD FX 8320 |
| 8GB Corsair Vengeance DDR3 |
| HD Seagate Barracuda 2TB |
| Gigabyte GeForce GTX660 Ti 2GB GDDR5 |
| OCZ ZT Series 650w |
| ASUS VX238H |
| Turtle Beach Z11 |
| Razer Imperator 2012 |

#18 kaiogomes

kaiogomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 27/09/2011 - 12:22

Requisitos mínimos tirados da minha capinha de GTA IV ORIGINAL:

XP SP3
VISTA SP1
Memory:
1.5 GB Vista / 1 GB XP / 16 GB HD
Video Card
256MB 7900 GT / 256 MB ATi X1900
Processor:
Intel Dual Core 1.8 GHz
AMD Athlon X2 64 2.4 GHz

Amigo se sua placa de vídeo for pior que isso esquece, não tem suporte nem pra DirectX 9 e nem muito vai roda GTA IV

ta loco eu rodo GTA 4 sem placa de video (com lag jogaveu) se e lol olha aew > crie a conta so pra te mostrar nubinho *-*

#19 kaiogomes

kaiogomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 27/09/2011 - 12:45

<_<

Você quer rodar GTA IV numa ATI X1050 (:P) e poem a culpa no Directx?

poxa sinto muinto desapontar vc mais eu rodo gta 4 sem placa GPU e com um bom fps pra quein ta sein NADA PRA VIDEO :D olha aew nubin *-*

#20 George511

George511

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 22/11/2011 - 10:43

poxa sinto muinto desapontar vc mais eu rodo gta 4 sem placa GPU e com um bom fps pra quein ta sein NADA PRA VIDEO :D olha aew nubin *-*

lol, o meu é DirectX 11 e da esse erro -_-

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)