Tudo sobre GTA IV GTA 4 Tudo sobre GTA Chinatown Wars Tudo sobre GTA Vice City Stories Tudo sobre GTA Liberty City Stories Tudo sobre GTA San Andreas Tudo sobre GTA Vice City Tudo sobre GTA 3 GTA III Tudo sobre os GTAs Classics Projeto GTA Wiki
GTA Mind - The Ballad of Gay Tony
 

 
GTA IV - The Lost and Damned GTA IV
GTA Mind - Grand Theft Auto IV / 4 - The Ballad of Gay Tony / TBOGT

Informações > Visão Geral

Adicionado em: 11/11/2009   Última Atualização: 11/11/2009
Conteúdo feito por: CJ Brasileiro   Imprimir
    Diminuir Texto Aumentar Texto


Informações Gerais:

Título:

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
Produtora:
Rockstar North
Plataforma:
Exclusivo para Xbox 360
Multiplayer:
Sim (Novos modos)
Website Oficial:
www.rockstargames.com/theballadofgaytony
Data de Lançamento
29 de outubro de 2009

Classificação

+18


Sobre The Ballad of Gay Tony

The Ballad of Gay Tony é o segundo DLC de Grand Theft Auto IV, exclusivo do Xbox 360. Desenvolvido pela Rockstar North e ambientado em Liberty City, esse episódio apresenta um novo protagonista, Luis Lopez, e um enredo que se cruza com a história de GTA IV e The Lost and Damned. Também apresenta novas armas, veículos, estações de rádio, interiores e missões que oferecem outra maneira de explorar Liberty City.

O foco do episódio na vida noturna contrasta com as gangues de motoqueiros retratadas no primeiro episódio, The Lost and Damned. O protagonista, Luis Lopez, é assistente em tempo integral do dono de boate de Liberty City, Tony Prince (conhecido como Gay Tony). Tony tem problemas com drogas, e seus clubes estão para falir por causa de dívidas. Luis tem a tarefa de impedir isso de ocorrer.

Atualmente, não se sabe se há planos futuros para o lançamento desse conteúdo em outras plataformas. Até agora, a Rockstar Games não deu sinais de que isso venha a ocorrer.


Novidades

  • Saltos de pára-quedas! Explore Liberty City de uma nova perspectiva.
  • Acesso a três boates - Bahama Mamas, Maisonette 9 e Hercules. As duas últimas são de Gay Tony e Luis tem a oportunidade de administrá-las.
  • Missões com pontuações e possibilidade de refazê-las. Cada missão que você jogar é pontuada de acordo com sua habilidade e eficiência, e você pode jogá-las novamente para melhorar sua pontuação.
  • As missões tem mais ação e são mais fantásticas do que qualquer uma que você testemunhou no conteúdo anterior de GTA IV. Esse episódio foi desenvolvido para ser uma experiência incrível.
  • Novos carros, barcos e helicópteros, incluindo um chamado Buzzard, equipado com mísseis e metralhadoras. Ele é menor, mais leve e mais fácil de controlar do que o Annihilator.
  • Novas armas, incluindo a AA-12 Combat Shotgun, a P90 e granadas de mão.
  • O tanque está de volta. Na verdade, algo parecido. Similar ao tanque da SWAT de GTA: San Andreas.
  • Novas missões alternativas e atividades, incluindo golfe, administração de clubes, guerras de drogas, Base Jumping e clube de luta.
  • Diversos modos de multiplayer foram modificados para incorporar novidades na jogabilidade. As novas armas, veículos e o pára-quedas estão disponíveis, assim como novas rotas de corrida e locais para deathmatch

Como Obter

Há duas maneiras de por as mãos em The Ballad of Gay Tony:

  1. Comprar pela Live do Xbox por $19,99 ou 1600 MS points. Conecte-se pelo Sbox 360, ou visite o site. Isso requer ser membro da Xbox Live e uma cópia original de GTA IV para Xbox 360. Completar GTA IV não é obrigatório para jogar esse DLC.

  2. Comprar o disco Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City por $39,99, que contêm The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned. Não é obrigatório ter GTA IV.
Orkut

Twitter



Orkut Twitter RSS