Tudo sobre GTA IV GTA 4 Tudo sobre GTA Chinatown Wars Tudo sobre GTA Vice City Stories Tudo sobre GTA Liberty City Stories Tudo sobre GTA San Andreas Tudo sobre GTA Vice City Tudo sobre GTA 3 GTA III Tudo sobre os GTAs Classics Projeto GTA Wiki
GTA Mind - The Lost and Damned
 

 
GTA IV - The Ballad of Gay Tony
GTA Mind - Grand Theft Auto IV / 4 - The Lost And Damned - TLAD

Tutoriais > Assassinations

Adicionado em: 28/10/2009   Última Atualização: 28/10/2009
Conteúdo feito por: Milhouse   Imprimir
    Diminuir Texto Aumentar Texto

Após a missão "This Shits Cursed", o Congressista Stubbs lhe fará uma ligação até que você saiba sobre os trabalhos periódicos que ele terá para você. Uma nova entrada com o nome dele aparecerá em sua agenda telefônica, intitulada "Job", a qual você poderá discar quando estiver pronto para pegar uma nova missão secundária.

A natureza destes serviços é muito semelhante às das missões de Assassinato de GTA IV. Ele lhe dará uma destinação e uma pessoa para matar, e tudo o que você tem de fazer é completar a tarefa.

Abaixo há uma lista das missões que Stubbs mandará para você, e o que você pode esperar de cada uma:

  • Superstar Cafe em Lancaster: um dos "amigos" de Stubbs está em meio à uma refeição no café, e você deve matá-lo. Este amigo parece ser uma pessoa um tanto importante, pois uma vez que você o acerta com um tiro, uma grande quantidade de guardas estarão em volta para tentar lhe derrubar. Matar todos os guardas não é um requerimento, mas você precisará de algum espaço aberto para poder fugir do café e perder seu nível de procurado.

  • Informações importantes ($1,000): alguém conhece uma "informação importante" que poderá custar a Stubbs uma má imagem com o público. Stubbs precisa de você para ensinar ao homem que ele cometeu um grande erro. Dirija até o local do contato e aproxime-se da janela de seu carro. Johnny fará algumas ameaças e o homem vai dirigir para longe. Basta segui-lo e matá-lo realizando um drive-by para completar a missão.
Orkut

Twitter



Orkut Twitter RSS